terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novo bug de flores na Colheita Feliz

Apesar de eu ter escrito "novo bug" no título, esse bug de flores da Colheita Feliz já está rolando há quase um mês, mas como eu nunca entendi bem como ele funcionava, não quis postar aqui para evitar um monte de xingamentos por parte de aguns leitores que não conseguissem usufruir esse bug da Colheita 2.0 ( alguns xingam mesmo conseguindo, imaginem sem rs ).
Agradeçam ao Super Colheita Feliz por ter me dado uma luz. Não é somente da forma que eu vou postar abaixo que o bug funciona, mas ele funciona da forma que eu vou postar, então lá vai.
O bug é muito simples, qualquer pessoa pode fazer e não precisa de nenhum programa ou código para fazê-lo. O bug consiste em enviar as mesmas flores várias vezes, sendo que elas voltam depois de um tempo. Muito bem, colham as flores pela  Colheita Feliz 2.0  e logo em seguida bloqueie-as no depósito. Vá para a Colheita Feliz antiga e envie as flores por lá ( seja para você mesmo ou para outra pessoa. A partir desse ponto você precisará de paciência, se você seguiu os passos indicados, as flores retornarão para a sua fazenda após alguns dias, aí é só você fazer a mesma coisa enquanto durar o bug.
E ele deve durar por muito tempo se ninguém denunciá-lo para a Mentez, pois é difícil de se detectar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário