terça-feira, 30 de novembro de 2010

DE OLHO NA FÁBRICA!!!

A essa altura não é mais novidade pra ninguém as inovações  que a versão 2.0 da Colheita Feliz trouxe. Mas, embora interessantes, ainda são motivo de divisão das opiniões – uns gostaram, outros nem tanto, outros ainda detestaram!
Pra quem ainda não experimentou ou se familiarizou com as mudanças, faremos um breve resumo (para a maioria, vamos "chover no molhado"):
• as ferramentas (colher/roubar/tirar pragas/tirar pestes/aguar) se alternam sozinhas, proporcionando mais rapidez e comodidade.
• a caixa de mensagens permite enviar recadinhos aos demais usuários.
• as posições dos animais podem ser alteradas no cenário usando-se a mãozinha branca para arrastá-los.
the best: possibilidade de enviar presentes grátis aos amigos - os presentes para envio variam de acordo com o nível de cada um e é permitido enviar somente uma vez ao dia.
• o reaproveitamento das flores para reciclagem/transformação em adubo já começou a funcionar: cada flor recebida que "cai" se transforma em um bag de fertilizante de 2h30min (azul).
• a fábrica e o espaço pessoal merecem destaque: a primeira é onde podemos fabricar os tão famosos buquês, já o segundo é onde os buquês produzidos ficam "guardados" até serem enviados e onde ficam armazenados, também, os presentes recebidos.
E é exatamente nesse momento – de produzir os buquês – que devemos ficar atentos aos números! Ou vc é bom de contas, ou é melhor ter uma calculadora (ou a "colinha") na mão... rsss

OLHO ABERTO agora:
Flor a Flor... Buquê a buquê... o que compensa?
Alguns são bem vantajosos, outros nem tanto, outros ainda uma tremenda furada!



Não é difícil perceber que os buquês produzidos com apenas um tipo de flor são realmente uma furada... por outro lado, os compostos são todos vantajosos (uns mais, outros menos)!!! E, de longe, o mais vantajoso é o ENSOLARADO, pois além de poder ser produzido somente com moedas amarelas, fica bem barato e aumenta um nível de popularidade por buquê recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário